Como Mauro Zamprogno você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Que coisa maravilhosa deve estar uma delicia já sinto a boca com agua do vontade de experimentar . de que gosta de bolo pessopara fazerem essea receita .

Porém tais como notei várias coisas variados irei testar a tua até porque sua própria calda de chocolate esta fantastica e é diferente da qual faço normalmente. Quando eu fizer venho contar ok? Abraços!!

Oi eu sempre faço a unica diferença e qual nãeste bato a farinha e nem o açúcar e fica bom tb é uma dica Bato no liquidificador ovos cenoura e óleo.

junte pelo liquidificador : o leite em pó + o açúcar + a glucose + a gordura vegetal + a liga neutra + o pó sabor pelo liquidificador , ligue ; e vá adicionando este leite natural quente aos pouquinhos deixe bater de 3 a 4 MOMENTOS e depois deixe a calda descansar na geladeira por 24 horas para qual haja a perfeita hidrataçãeste por todos os ingredientes !

Massa seca do Gragnano aromatizada utilizando trufas ao molho de lingüiça toscana, vinho natural e 1 toque por alho e de creme por leite, finalizado com pasta de trufas brancas e cogumelos porcini frescos italianos. Tagliolini Neri Piccanti con Gamberi, Calamaretti e Zucchini

Coloque no fundo da panela do pressão untada utilizando bastante margarina e enfarinhada usando fubá ou farinha por trigo.

Esse bolo foi postado por mim, primeiramente no fotolog e posteriormente em 2004 em nossa comunidade CULINÁRIA-RECEITAS do orkut.  Sou postando para ficar arquivado neste novo sitio.

Obs: Diminui a quantidade do açúcar porque já fiz bolos utilizando quantidades altas assim e ficou bastante melado, então diminui, porém ficou Óptima.

Maria Teresa, não sei se ficará Porreiro com Ainda mais coco. Tem qual experimentar. Como o seu coco é fresco possui qual tomar cuidado para não pesar muito na massa.

Gosto do usar esta cobertura ainda quente por cima do bolo. Monto todo bolo utilizando 1 POR DIA do antecedência e coloco a cobertura no dia.

Este meu ficou igual pudim....e fiz a receita exata, utilizando tudo pesado na Confronto...nãeste sei este qual ocorreu.....

Antes de mostrar esta receita, é necessário dizer de que ela foi postada por mim em 2004 no sitio Bemcomer e novamente em 2005 pelo blog CULINÁRIA-RECEITAS. Este momento estou postando aqui, pois vou concentrar todas as receitas realizadas por mim neste novo endereço.

Numa superfície enfarinhada, acrescente leia este artigo este restante da farinha por trigo na massa (ou quantidade de que baste. A massa tem qual ficar natural macia e levemente pegajosa).

Nunca tinha feito 1 bolo de cenoura e esse realmente é amplamente fácil e rápido do realizar e fica delicioso, natural fofinho. Segui a receita e as dicas a risca e deu super certo. Está aprovadíssima. Experimentem!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *