Não conhecido declarações factuais Cerca de Mauro Zamprogno



Compreendamos de que unicamente cooperando na paz Destes outros é que o concurso da paz virá ao nosso encontro. (Emmanuel)

Livro edificante é apelo sublime do espírito a que se ergam instruçãeste e cultura. Mas se este homem não lhe perlustra as folhas pelo aprendizado, a sábia rogativa fenece, em vãeste. (Albino Teixeira, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

A má intençãeste já é 1 piso para este purgatório e este mal devidamente efetuado, positivado, já é este remorso qual é o princípio do inferno. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

As definições por amoral e imoral estão relacionadas usando a moral, no entanto expressãeste significados distintos.

Caridade de que se expresse tão-somente na cessãeste do supfoirfluo Pode vir a facilmente induzir-nos à vaidade.

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

As regras definidas através moral regulam o modo por agir das vizinhos, sendo uma palavra relacionada utilizando a moralidade e usando ESTES bons costumes.

Toda teoria filosóTeimavive em contradição utilizando os fatos que a ciência comprova é necessariamente falsa, a menos qual prove manter-se em erro a ciência. – Allan Kardec (Obras Póstumas)

, estabelecer conexões entre seus diferentes assuntos e esclarecer aparentes contradições, porém nãeste pode abertamente discordar da mesma. A 

A minha e sua felicidade será naturalmente proporcional Obter mais informações em relaçãeste à felicidade qual fizermos para ESTES outros.

A oraçãeste feita por um justo pode bem em seus efeitos. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO para os CristãESTES do todos ESTES tempos).

Doar de si sem exigir da mãeste alheia é exercitar em si próprio a caridade do exemplo. (Adelino por Carvalho)

Se não fosse a dor sucumbiríamos a muitas doenças com sequer nos dar conta do perigo. Este sofrimento, Muito mais profundo do de que a simples dor sensível e qual afeta toda a existência, igualmente possui a tua razão por ser. É atravfois dele de que este homem se insere na vida mística continue e religiosa. (Idígoras, 1983)

Ampara os corações enfermiçESTES e frágeis qual te acompanham ESTES passos. Se plantares este natural, este tempo por incumbirá da germinação do desenvolvimento, da florescência e da frutificaçãeste, no instante oportuno. (Emmanuel)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *